Doces para vender no frio pode ser um meio de aumentar nossos faturamento no meio do ano. Se você já trabalha com a confeitaria ou está buscando uma renda extra nesses meses vendendo doces de inverno, role a página e continue a sua leitura até o final, esse artigo é para você.
Existem diversas opções de doces para vender no frio e a gente precisa levar em consideração os mais lucrativos, com menores custos e principalmente, que atendam a demanda de compra dos clientes.
Pensar mais no que as pessoas estão interessadas e dispostas a comprar, do que exclusivamente em produtos muito inovadores que as pessoas possam não conhecer e não se interessar
💡 Ahh! Se você precisa aprender divulgar melhor seus produtos, escalar sua confeitaria e usar as redes sociais pra vender mais, aproveite este conteúdo aqui sobre vendas no outono.
Lista de doces para vender no frio – Os mais lucrativos
✅ 1) Nossa primeira opção são as cápsulas explosivas: Esse produto virou tendência e chegou com tudo, principalmente no mercado da confeitaria e trata-se de uma esfera de chocolate que já pode ser feita em outros formatos, inclusive com forminhas para trufas e bombons ou a própria forminha de esfera que você encontra facilmente em lojas de festa!
Dentro dela você pode rechear com diversas opções de cafés e cappuccinos cremosos, para que sejam dissolvidos no leite quente;
É um produto extremamente atrativo, saboroso, as pessoas amam e por ser tendência, as pessoas já tendem a procurar por esse produto; então pode ser mais fácil você vender também.
✅ 2) A nossa segunda opção é o fondue de chocolate. Com a febre de produtos gourmet e as embalagens variadas e descartáveis, hoje a gente consegue montar o fondue em diversas embalagens atrativas, como a petisqueira no material pet e também aquela barca que é super famosa;
Na montagem do fondue podem entrar: frutas, brownie, brigadeiros e outros cremes mais moles, que sejam próprios para mergulhar as frutas e até mesmo o brownie ou biscoitos;
✅ 3) O chocolate quente! O chocolate quente também virou febre e depois de lançarem a tendência do chocolate na garrafinha pet, que é fácil de transportar, ficou muito mais fácil e atrativo pra vender!
Hoje existem versões mais profissionais da receita, que não levam amido de milho, tem uma melhor durabilidade e um sabor mais agradável também;
✅ 4° opção – Bolo caseiro: A verdade é que o bolo caseiro vende o ano inteiro né? Mas no frio, dependendo da forma como você conseguir divulgar, esse produto pode ser muito atrativo também .
Você pode trabalhar sua divulgação em cima da linha de “café da tarde”, criando no cliente o desejo de viver esse momento de um café entre amigos e família.
Para conquistar mais o cliente aposte e reforce a sua qualidade do bolo fresquinho e inclusive, se for possível, entregar ainda quente para o seu cliente, para que ele tenha uma experiência diferenciada no inverno.
✅ 5° opção – Brownie: O brownie é um dos produtos mais versáteis da confeitaria e no inverno, você pode fazer versões com caldas quentes, caldas cremosas ou ainda, enviar para o cliente e dar a sugestão de aquecer no micro-ondas para consumir quente. É extremamente atrativo, saboroso, fácil de vender e de transportar, inclusive.
Opção extra de doces para vender no frio 🎁
Para que você consiga potencializar as vendas fazendo doces para vender no frio, eu sugiro que você aproveite dentre todas essas opções e crie kits ou combos ✨ por exemplo, brownie com chocolate quente casa muito bem; ou bolo caseiro com as cápsulas explosivas; dá para você montar combos que vão aumentar o seu ticket de venda e com isso você fatura mais!
🌟 Você sabe divulgar seus doces de inverno?
Se você percebeu ao longo desse artigo, eu já deixei algumas sugestões sobre a forma de divulgação e como melhorar a atração dos clientes nos seus doces de inverno.
Não basta apenas saber fazer doces para vender no inverno, você precisa aprender a divulgar e criar necessidade de compra em cima dos clientes.
Existe um vídeo completo que vai te ajudar e pensar sobre necessidade de compra no outono/inverno e também, sobre como impactar e mexer com emocional dos clientes nessa data.
CLIQUE AQUI para acessar a CAMPANHA AUTUNNO (citada no vídeo).
Um abraço,
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