Morangoffe – Banoffee de morango [RECEITA COMPLETA]

Morangoffe chegou e ganhou espaço nas top sobremesas mais fáceis e deliciosas que existem na internet, afinal, a tradicional banoffee agrada qualquer paladar e na versão morango, não poderia ser diferente.

O mais interessante é que a banoffee de morango não tem relação com o sabor da tradicional torta de banana, o que foi feito nesta adaptação, foi apenas a montagem que convenhamos, é fácil demais e combina para ambas as tortas.

Se você quiser aprender como fazer a torta morangoffe continue comigo neste artigo, que eu vou te entregar uma receita completa, fácil de fazer e que fica maravilhosa!

banoffee-de-morango
Salve no Pinterest
Morangoffe

Morangoffe – A tradicional torta banoffe de morango.

Ingredientes:

3 pacotes de biscoito Oreo recheado
150g de manteiga
1 lata de leite condensado (395g)
1 caixinha de creme de leite (200ml)
4 colheres (sopa) de leite em pó
150ml de leite integral
300ml de chantilly
2 bandejas de morango
100g de suspiros (opcional para decoração)


Instruções:

– Comece dissolvendo metade do leite em pó (duas colheres) no leite integral. Coloque em uma panela, juntamente com o creme de leite e o leite condensado.
– Leve ao fogo médio, mexendo sempre até que fique um creme mais grosso e homogêneo. Reserve.
– No processador, triture os biscoitos Oreo com o recheio mesmo, acrescente a manteiga, derretendo antes no microondas ou banho maria.
– Separe uma forma de fundo removível para montagem da torta e comece colocando o biscoito triturado no fundo. Com a ajuda das mãos, levante até as laterais da forma, pode usar uma luva se preferir.
– Leve a geladeira por uns 30 minutos, para firmar, antes de montar a torta.
– Enquanto a massa firma na geladeira, prepare seu chantilly batendo a mistura bem gelada, juntamente com as outras 2 colheres de leite em pó restantes.
– Higienize os morangos e pique-os em cubinhos. Misture no chantilly já batido;
– Monte sua torta começando com uma camada do creme branco, outra camada do chantilly com morangos e finalize com bastante suspiros para decorar;

💡 Você ainda NÃO têm renda com a confeitaria? 👇

Já pensou em vender suas receitas? 🤔

👉 Sente INSEGURANÇA e não sabe como começar? [CLIQUE AQUI] e acesse uma aula GRATUITA com 3 pilares da Confeitaria Inicial – um passo a passo completo pra você iniciar.

[wwpbtn type=”theme” text=”ACESSAR AULA GRÁTIS” link=”https://go.hotmart.com/H55384548D?src=morangoffe” icon=”true” newaba =”true”]

Morangoffe no pote

Já imaginou essa receita de morangoffe em pequenas porções? E melhor ainda, podendo ser servida em aniversários da família ou te trazendo uma renda extra?

Você pode fazer a torta morangoffe no pote e vender de forma muito lucrativa! Como essa sobremesa é linda visualmente, basta algumas fotos bem feitas nas redes sociais que você irá despertar muito desejo nas pessoas e pode vender bastante!

Aqui vão algumas dicas extras:

  • Faça a torta morangoffe no pote em tamanhos diversos. Potes individuais e também potes maiores, para servir mais pessoas!
  • A torta também pode ser vendida inteira e bem montada, mas produtos no pote são muito atrativos, a praticidade também é um impulsionador de vendas, por isso é mais fácil vender a torta montada em um pote do que montada em um cake board, por exemplo, faça o teste!
  • Você ainda pode trazer versões: Na taça, em fatias do tipo pizza, em caixinhas e outras embalagens que encontrar!

💰 Ganhe dinheiro trabalhando na sua cozinha!

Você já empreende na confeitaria? Está com suas vendas estagnadas ou não sabe como começar a trabalhar nesse mercado, transformar suas receitas em um negócio escalável que te traga liberdade financeira?

Eu preparei uma AULA COMPLETA com 3 pilares para você iniciar do jeito certo ou profissionalizar esse negócio e começar a escalar hoje mesmo.

[CLIQUE AQUI] e confira agora, como construir um negócio lucrativo na cozinha da sua casa.

[wwpbtn type=”theme” text=”ASSISTA A AULA” link=”https://go.hotmart.com/H55384548D?src=morangoffe” icon=”true” newaba =”true”]

Um abraço,

Veja também: Pão de liquidificador que não precisa sova

Deixe um comentário