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Vender doces finos – Um planejamento completo para imprimir

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Você quer começar a vender doces finos mas não sabe por onde iniciar? Tem dúvidas quanto ao mercado, se vai ser lucrativo ou quais tipos de doces você pode trabalhar?

Tudo isso está dentro do planejamento completo que eu disponibilizei aqui para você. E antes de você fazer o download e baixar o arquivo, eu quero te falar melhor sobre cada parte desse planejamento para vender doces finos.

Assista também a esses 4 critérios para começar vender doces finos, que vai te ajudar ainda mais nesse projeto 🙂

 

O planejamento para vender doces finos!

A primeira parte do planejamento, é voltada para criação e desenvolvimento da sua marca! Os doces finos são mais requintados, então pedem um pouco mais de atenção para a marca/empresa que os produz.

Você compraria doces finos da “Juju docinhos” ou da “Juh doceria gourmet”?

Então o primeiro passo é pensar no nome da sua marca. Ela precisa impactar os clientes que irão comprar seus doces finos e causar uma boa impressão já no próprio nome.

A segunda parte do seu planejamento para vender doces finos é o desenvolvimento do cardápio! E mais uma vez pede sofisticação.

E saiba que você não precisa criar doces novos, absurdamente exclusivos que ninguém nunca viu no mercado. Mas pense na forma em que sua empresa irá nomeá-los.

Ao invés de colocar apenas brigadeiro gourmet, pense em complementar com um detalhe de algum ingrediente especial, como brigadeiro gourmet com manteiga extra, ou beijinho de coco fresco. São detalhes que vão valorizar mais seus doces e isso pode melhorar muito suas vendas também.

As opções também precisam ser muito bem claras. Não deixe brechas para seu cliente ficar alterando ou criando coisas novas. Coloque as opções que você oferece, de forma clara e objetiva e descreva todas as variações que um mesmo produto tiver.

Isso trás mais credibilidade para sua empresa também, provando ao seu cliente que seus produtos foram pensados de forma exclusiva, todos são bem elaborados e “não é qualquer receita adaptável”

► A terceira parte do planejamento é definir o seu público. Aqui você vai listar todos os possíveis clientes que comprariam seu produto. Isso é importante para que, na hora de fazer suas divulgações, você não perca tempo vendendo para curiosos que não estão interessados na qualidade que você oferece.

Se seu foco for casamentos, você vai listar os tipos de casamentos. Se serão festas grandes, de 200 a 500 convidados… Se você também pretende atender pequenas recepções apenas para padrinhos… Isso também vai te dar uma base sobre o “mercado” na hora de precificar seus produtos.

► A quarta e última parte desse planejamento trata-se da divulgação do seu negócio. Se você quer vender doces finos e ter sucesso, precisa construir e divulgar sua marca. E aqui, você já conhece bem o seu público, então saberá exatamente onde precisa ir e onde precisa divulgar seus produtos.

>> CLIQUE AQUI <<< para você baixar o arquivo para impressão. Você vai poder preencher todos os campos e ter em mãos tudo muito bem definido e claro para começar a vender doces finos.

Veja também:

Você pode pensar que é desnecessário anotar tudo isso. Mas quando colocamos no papel as ideias vão surgindo, a gente consegue encaixar melhor todos os pontos e pode apostar que isso vai te trazer ideias únicas e muito criativas que vão te fazer se destacar muito mais rápido e atingir o sucesso que você deseja.

Tenho mais [DICAS ESPECIAIS] para você! Aperte o play e assista a esse vídeo abaixo, sobre como vencer a concorrência barata! Te garanto que será transformador.

[CLIQUE AQUI] para baixar o e-book que mencionei no vídeo!

O que precisar, pode contar comigo,

Sucesso para você!
Beijos ♥

2 comentários em “Vender doces finos – Um planejamento completo para imprimir”

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